
Ana Hikari
Ana Hikari é uma atriz brasileira nascida em São Paulo, em 14 de setembro de 1993.
A carreira de Ana começou no teatro, onde ela atuou em peças como "I Love Neide" e "Jornada do Herói".
Em 2016, Ana ganhou destaque nacional ao interpretar a personagem Tina na novela "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz", da Rede Globo.
Desde então, Ana participou de diversos projetos na televisão, como "A Vida Secreta dos Casais" (2017), "Bia" (2019) e "As Five" (2020).
Além da televisão, Ana também atuou no cinema, com destaque para o filme "Cidades Invisíveis" (2020), da Netflix.
Fora da atuação, Ana é muito ativa nas redes sociais, onde aborda temas como representatividade e empoderamento feminino. Ela também é embaixadora da ONG Plan International Brasil, que trabalha pelos direitos das meninas e adolescentes no mundo.
Gráfico de Popularidade 📈
Ana Hikari recebeu sua primeira curtida em 24 de Maio de 2023.
Dados sobre a idade e nascimento 👶
Ana (mulher), cujo nome completo registrado na certidão de nascimento é Ana Hikari Takenaka Rosa, nasceu no ano de 1994, era Quarta-feira. Hoje tem 28 anos de idade. Comemora seu aniversário todo dia 21 de Dezembro, e é do signo de Sagitário.
Em resumo:
Horóscopo: o que os astros podem dizer sobre o signo de Ana? 🙌

Ana Hikari é de Sagitário ♐, um signo de Fogo.
O nativo do signo de Sagitário traz consigo algumas características que podem ou não ser vistas em Ana Hikari em diferentes graus de intensidade. Veja abaixo um pouco de cada uma dessas características.
Pontos fortes tornam Ana uma pessoa:
- independente
Fraquezas ou Pontos fracos tornam Ana uma pessoa:
- sem emoção
Famosas chamadas pelo nome "Ana" 👇
Nomes iguais podem ser um pouco confusos, mas também podem ser divertidos. As pessoas com o mesmo nome tendem a se dar bem, porque elas entendem o que é ser confundido com outra pessoa. No entanto, também é importante ter cuidado, porque as pessoas com o mesmo nome podem acabar se metendo em confusões. Veja abaixo os homônimos que possuem o mesmo nome que Ana:
Veja outras famosas chamadas de Ana