Atualizado em 04/03/2023
Foto de Juan Ciancio Foto de Juan Ciancio

Juan Ciancio Biografia, Altura, Idade, Aniversário e Signo

Biografia 📖

Juan Ciancio é um ator e cantor argentino, nascido em 24 de setembro de 1991 em Buenos Aires.

Ele iniciou sua carreira como ator na adolescência, fazendo participações em algumas séries de televisão. Sua estreia oficial foi em 2009, na série “Casi Ángeles”, onde interpretou o personagem Thiago Bedoya até o final da telenovela em 2010.

Em 2012, Juan estreou no teatro musical com a peça “Más de 100 mentiras”, na qual ele interpretou o personagem Benjamin, um jovem cantor. A peça foi um sucesso de bilheteria e crítica e contribuiu para o início de sua carreira como cantor.

Em 2015, Juan lançou seu primeiro single “Ganas de ti”, com o qual recebeu grande reconhecimento pelo seu talento musical. Sua carreira como cantor decolou e ele lançou outros singles como “Hasta Volverte a Ver” e “Me Verás”.

Em sua trajetória como ator, Juan Ciancio atuou em mais de 10 séries, filmes e novelas argentinas, incluindo “Los Simuladores”, “La Casa del Mar” e “Cumbia Ninja”. Ele também participou de um episódio da série mexicana “Como dice el dicho” e do filme argentino “Amanecer de un sueño”.

Juan Ciancio segue atuando e cantando, e é considerado um dos jovens talentos mais promissores do mundo artístico argentino.

Gráfico de Popularidade 📈

Juan Ciancio começou a ficar popular no dia 30 de Julho de 2022 e atingiu o pico de popularidade em 23 de Janeiro de 2024 com 2 curtidas.